Pedagoga da Enfam apresenta trabalho sobre ensino de magistrados em congresso internacional de educação

A pedagoga Marizete da Silva Oliveira vai apresentar o projeto “Currículo para a Formação Docente na Magistratura”  no IV Seminário de Formação de Professores, que acontece conjuntamente ao International Conference on Teacher Education no campus da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba (MG). Marizete é servidora da Coordenadoria de Pedagogia da Escola Nacional […]

A pedagoga Marizete da Silva Oliveira vai apresentar o projeto “Currículo para a Formação Docente na Magistratura”  no IV Seminário de Formação de Professores, que acontece conjuntamente ao International Conference on Teacher Education no campus da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba (MG). Marizete é servidora da Coordenadoria de Pedagogia da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam) e mestranda no Curso de Pós-Graduação em Pedagogia da Universidade de Brasília.

O projeto de Marizete será apresentado no âmbito do eixo temático “Formação de Professores e Cultura Digital”. A pedagoga defende uma formação específica para os magistrados que atuam como docentes na capacitação profissional de outros juízes. O evento em Uberaba acontece nos dias 28 e 29 de novembro.