Pesquisa de opinião para subsidiar novo regulamento de ações de formação para fins de vitaliciamento

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está realizando uma pesquisa de opinião destinada a formadores, diretores de escolas de magistratura, corregedores e juízes vitaliciandos e vitaliciados. O objetivo da pesquisa é colher contribuições para a orientação de um novo projeto da Enfam: um programa de capacitação específico para vitaliciandos. Como a […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está realizando uma pesquisa de opinião destinada a formadores, diretores de escolas de magistratura, corregedores e juízes vitaliciandos e vitaliciados.

O objetivo da pesquisa é colher contribuições para a orientação de um novo projeto da Enfam: um programa de capacitação específico para vitaliciandos.

Como a formação inicial de juízes recém-ingressos na carreira tem ajudado a aprimorar o perfil da magistratura nacional, a Escola Nacional estuda formas de melhorar o processo de vitaliciamento dos magistrados, a partir da criação desse programa de formação.

No formulário, as perguntas serão feitas de acordo com o perfil do entrevistado, seja formador, diretor de escola, corregedor ou juiz. Magistrados de todo o País podem participar.

Para preencher o formulário, acesse o link abaixo.

https://www.enfam.jus.br/vitaliciamento/