Planejamento estratégico da Enfam colhe sugestões das escolas judiciais

A área de planejamento estratégico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam) encaminhou   consulta para que todas as escolas judiciais enviem sugestões ou críticas sobre indicadores, metas e iniciativas propostas. As manifestações devem ser apresentadas à Enfam até a próxima sexta-feira (23/5). O objetivo da consulta às […]

A área de planejamento estratégico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam) encaminhou   consulta para que todas as escolas judiciais enviem sugestões ou críticas sobre indicadores, metas e iniciativas propostas. As manifestações devem ser apresentadas à Enfam até a próxima sexta-feira (23/5).

O objetivo da consulta às escolas judiciais é manter o caráter participativo do processo de planejamento estratégico da Enfam, além de dar conhecimento sobre a evolução do conteúdo das discussões promovidas no workshop Formação Inicial e Planejamento Estratégico com Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Judicias da Magistratura, realizado em março.

Além de envolver as escolas no processo de planejamento, a Enfam também está promovendo uma ampla participação interna a fim de que todos os servidores possam contribuir.

A previsão é que o plano estratégico 2014-2018 seja aprovado na próxima reunião do Conselho Superior.