Planos de saúde e proteção dos hipervulneráveis serão debatidos amanhã na Enfam

O terceiro módulo do webinário Direito do Consumidor e Pandemia acontece amanhã na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), às 17h. Os planos de saúde e a proteção dos hipervulneráveis serão os tópicos debatidos neste terceiro e último módulo do seminário virtual. A abertura do evento será feita pelo ministro Herman Benjamin, […]

O terceiro módulo do webinário Direito do Consumidor e Pandemia acontece amanhã na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), às 17h. Os planos de saúde e a proteção dos hipervulneráveis serão os tópicos debatidos neste terceiro e último módulo do seminário virtual.

A abertura do evento será feita pelo ministro Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam, e a mesa será presidida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antônio Carlos Ferreira. O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, também do STJ; os desembargadores Paulo Velten, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), e Roberto Freitas Filho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), e a juíza Sandra Bauermann, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), serão os palestrantes.

O webinário é destinado exclusivamente a magistrados federais e estaduais.