Pleno do STJ se reúne, no dia 12, para eleger vice-diretor da Enfam

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) se reúne no próximo dia 12, às 18h30, para eleger o vice-diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam). A vaga está aberta desde dezembro do ano passado. Na ocasião, o Pleno também procederá à alteração do regimento interno da […]

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) se reúne no próximo dia 12, às 18h30, para eleger o vice-diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam). A vaga está aberta desde dezembro do ano passado.
Na ocasião, o Pleno também procederá à alteração do regimento interno da instituição, que define as diversas atribuições da Enfam. As modificações trarão inovações importantes para aprimorar o funcionamento da escola nacional.

O cargo de diretor-geral da Enfam é ocupado atualmente pelo ministro João Otávio de Noronha. Ele foi empossado em 18 de dezembro de 2013, em ato realizado no gabinete da presidência do STJ.

 

Fonte: SCO/STJ