Professora italiana debate direitos entre Judiciário e política na Enfam

Na próxima segunda-feira (14), a professora de Filosofia de Direito, Política da Globalização e Direitos Humanos na Università degli Studi di Firenze Lucia Re participará do webinário “Direitos entre o Judiciário e a Política”, organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento é coordenado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa […]

Na próxima segunda-feira (14), a professora de Filosofia de Direito, Política da Globalização e Direitos Humanos na Università degli Studi di Firenze Lucia Re participará do webinário “Direitos entre o Judiciário e a Política”, organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O evento é coordenado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa “Direito, Desenvolvimento e Impactos das Decisões Judiciais”, do mestrado da Enfam, e contará com a mediação do professor do programa José Marcos Lunardelli, do Tribunal Regional da Terceira Região (TRF3), além de trazer como debatedores outros professores e pesquisadores da Escola.

Com tradução simultânea, as inscrições para o webinário já estão abertas e os magistrados podem fazê-las no link. O evento também será transmitido ao vivo no Canal da Enfam no YouTube, e poderá ser acompanhado por todos os demais interessados.

Mais informações no site da Enfam.