Programa voltado às escolas judiciais chega a sua segunda fase

O Programa de Capacitação em Inovação e Gestão Estratégica no Judiciário, voltado às escolas judiciais e realizado pela Enfam, chega a sua segunda fase

O Programa de Capacitação em Inovação e Gestão Estratégica no Judiciário, voltado às escolas judiciais e realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), chega a sua segunda fase na próxima terça-feira (23). A Trilha 2 contará com três módulos e 10 encontros. O objetivo é capacitar servidores e gestores para desenvolverem instrumentos de gestão de desempenho institucional a partir de referências estratégicas orientadas à entrega de valor público.

Inovação e transformação digital no Judiciário; excelência na gestão de escolas judiciais; temas emergentes em gestão de desempenho; alinhamento estratégico institucional; gestão de desempenho institucional; matriz de contribuição estratégica; alinhamento de competências e desempenho; monitoramento e avaliação de desempenho institucional serão alguns dos temas desenvolvidos.

A ação educativa será realizada virtualmente e é destinada a representantes das escolas judiciais e de magistratura, preferencialmente aqueles que tenham concluído a Trilha 1. São 50 vagas, uma para cada Escola, e as restantes para servidores da Enfam.

Mais informações pelo e-mail: enfam@enfam.jus.br