Programa voltado às escolas judiciais chega à terceira fase

A Trilha 3 contará com dois cursos distintos, destinados a representantes das escolas judiciais e de magistratura

Estão abertas as inscrições para a terceira fase do Programa de Capacitação em Inovação e Gestão Estratégica no Judiciário, realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A Trilha 3 contará com dois cursos distintos, destinados a representantes das escolas judiciais e de magistratura, preferencialmente aqueles que tenham concluído as Trilhas 1 e 2, conforme se segue:

Curso 1 – Inovação e Governança em Escolas Judiciais
Serão quatro encontros remotos às segundas feiras, nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio de 2021, para até 30 participantes (magistrados ou servidores das escolas judiciais)

Curso 2 – Inovação e Gestão em Rede de Escolas Judiciais
Serão quatro encontros remotos às quartas feiras, dias 12, 19, 26 de maio e 2 de junho de 2021, para até 30 participantes (magistrados ou servidores das escolas judiciais).

As ações educativas serão realizadas virtualmente pela plataforma Zoom, das 9h às 12h. Os cursos terão carga horária de 20 horas-aula.

Será disponibilizada uma vaga, em cada curso, para cada escola, até que o número de vagas seja preenchido.

É importante que o participante de cada curso seja diferente, para propiciar maior representatividade das escolas. Assim, havendo mais de um representante de uma mesma escola, inscrito no mesmo curso, poderá haver cancelamento da inscrição para remanejamento da vaga.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (6) exclusivamente pelos links:
Curso 1
Curso 2