Projeto Formação Judicial Qualitativa oferece oportunidades para arquivista e cerimonialistas

Os profissionais serão vinculados ao Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV)

O projeto Formação Judicial Qualitativa, que tem como parceiros a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), está com uma vaga aberta para Arquivista Especialista e duas para Planejador de Eventos Júnior. Os profissionais selecionados serão contratados pelo Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV), a partir de 9 de janeiro de 2023, e terão acesso a benefícios. O posto de trabalho é em Brasília.

Confira os detalhes das vagas disponíveis:

Arquivista Especialista
É necessário possuir formação em licenciatura ou equivalente em Ciências Arquivísticas e comprovar três anos de experiência em gestão de informação e arquivamento de registros (avaliação, recolhimento, organização, preservação e manutenção de registros e arquivos). Será considerado um diferencial possuir curso de pós-graduação (lato ou stricto sensu) em Arquivologia. O contrato tem validade de 12 meses, com possibilidade de extensão.

O prazo para candidaturas termina em 13 de dezembro. Mais informações sobre a vaga de Arquivista Especialista no site do PNUD.

Planejador de Eventos Júnior
Os dois profissionais selecionados devem possuir diploma técnico/profissional ou curso técnico em Eventos, Cerimonial ou Protocolo/Eventos, além de comprovar dois anos de experiência em planejamento de eventos. O contrato tem seis meses de duração, com possibilidade de extensão. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Mais informações sobre as vagas de Planejador de Eventos Júnior no site do PNUD.

Sobre o projeto
A Formação Judicial Qualitativa busca fortalecer as capacidades de gestão e inovação nas ações promovidas pela Enfam, de forma que contribuam para uma prestação jurisdicional mais efetiva, e está alinhada ao 16º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, focado em Paz, Justiça e Instituições Eficazes.