Os magistrados têm até as 23h59 da próxima sexta-feira, dia 19 de março, para fazer sua inscrição. São 30 vagas em duas linhas de pesquisa
As inscrições para a segunda turma de mestrado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) foram prorrogadas. Agora, os magistrados interessados têm até as 23h59 da próxima sexta-feira, dia 19 de março, para fazer sua inscrição.
São 30 vagas em duas linhas de pesquisa: “Eficiência e sistema de justiça” e “Ética, integridade e efetividade na atividade jurisdicional”. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário.
Etapas do processo
O processo de seleção será dividido em três etapas: avaliação do projeto de pesquisa do candidato (não identificada); análise do projeto de pesquisa, a trajetória profissional e o Currículo Lattes; e entrevista para defesa do projeto de pesquisa.
Mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação da Enfam estão disponíveis aqui.