Prorrogadas inscrições para o III Encontro Nacional de Formadores

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prorroga, até esta sexta-feira (25/11), as inscrições para o III Encontro Nacional de Formadores, a ser realizado no período de 5 a 7 de dezembro de 2016, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal. O evento que tem como tema a Construção significativa do […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prorroga, até esta sexta-feira (25/11), as inscrições para o III Encontro Nacional de Formadores, a ser realizado no período de 5 a 7 de dezembro de 2016, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal.

O evento que tem como tema a Construção significativa do conhecimento e o saber-fazer do magistrado – perspectivas para a Educação Judicial, objetiva difundir conhecimentos, resultados, experiências e práticas bem-sucedidas relativas aos três eixos de formação da Escola Nacional – inicial, continuada e de formadores. O Encontro pretende ainda analisar e debater as proposições de aperfeiçoamento dos programas que possam ser implementadas em 2017.

Atividades como palestras, oficinas, apresentações, mesas redondas e relatos de experiências fazem parte da proposta metodológica desenvolvida para o evento.

Clique aqui para realizar a inscrição até o dia 25 de novembro.