Prorrogadas inscrições para três cursos de educação a distância

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prorroga até 14 de outubro as inscrições para 320 vagas ofertadas em três cursos de educação a distância (EaD). As ações educacionais, exclusivas para magistrados, são: Improbidade administrativa (120 vagas), Depoimento especial de crianças e adolescentes (120 vagas) e Gestão de pessoas (80 vagas). Os três cursos integram a Formação Continuada […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prorroga até 14 de outubro as inscrições para 320 vagas ofertadas em três cursos de educação a distância (EaD). As ações educacionais, exclusivas para magistrados, são: Improbidade administrativa (120 vagas), Depoimento especial de crianças e adolescentes (120 vagas) e Gestão de pessoas (80 vagas).

Os três cursos integram a Formação Continuada para magistrados e serão realizados no período de 17 de outubro a 17 de novembro. Os interessados poderão se inscrever somente em um curso.

Improbidade administrativa

O curso Improbidade Administrativa tem a finalidade de instrumentalizar o magistrado para, em conformidade com as alterações legislativas e jurisprudenciais recentes, julgar ações de improbidade administrativa e ações penais relativas a crimes contra a administração pública, adotando postura ética e comprometida com a inibição de ações ímprobas.

Depoimento especial

A ação educacional, de forma geral, tem a finalidade de oferecer aos magistrados que atuam no depoimento especial de crianças e adolescentes em situação de violência melhor condução dos processos judiciais acerca do tema.

Gestão de Pessoas

De forma geral, com a ação educacional proposta, o participante deverá ser capaz de: elaborar um Plano de Gestão de Pessoas como forma de otimizar o trabalho da equipe com a qual atua com a finalidade de contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos e a missão do Poder Judiciário.

Clique aqui para fazer a inscrição.