Questões raciais são o foco do webinário de amanhã

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) aborda um dos mais importantes temas da sociedade atual no webinário “Desafios da Justiça Brasileira para Questões Raciais”. O evento acontece amanhã (26), das 9h às 12h e ainda está com inscrições abertas. Participarão da abertura do evento os ministros Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam, […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) aborda um dos mais importantes temas da sociedade atual no webinário “Desafios da Justiça Brasileira para Questões Raciais”. O evento acontece amanhã (26), das 9h às 12h e ainda está com inscrições abertas.

Participarão da abertura do evento os ministros Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam, Benedito Gonçalves e Rogerio Schietti Cruz; os presidentes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, e da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão, e a presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Silvia Cerqueira.

As palestras serão mediadas pelos juízes Edinaldo César Santos Júnior, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), e Fabio Esteves, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e contarão com a presença das juízas Adriana Cruz, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e Karen Luise, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), além de Lívia Sant’Ana, promotora de Justiça da Bahia, e dos professores Thiago Amparo e Cléber Lázaro Julião Costa.

O evento será transmitido no Canal da Enfam no YouTube