Rai Veiga ministra curso sobre competências e formação profissional

A secretária executiva da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Rai Veiga, ministrou curso sobre A concepção de competências e a formação profissional na Escola do Poder Judiciário (Esjud), em Rio Branco (AC). O curso com duração de 16 horas foi destinado a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre […]

A secretária executiva da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Rai Veiga, ministrou curso sobre A concepção de competências e a formação profissional na Escola do Poder Judiciário (Esjud), em Rio Branco (AC).

O curso com duração de 16 horas foi destinado a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

A abertura do evento foi realizada pela desembargadora Cezarinete Angelim, presidente do Tribunal. A desembargadora afirmou que a iniciativa de realização do curso reforça o objetivo de “se mudar o mundo pela educação”, no sentido de se formar uma nova mentalidade para que se ofereça uma Justiça mais célere e ética em seu grau de excelência.

O diretor da Escola, desembargador Samoel Evangelista destacou que a Esjud trabalhará afinada naquilo que é proposto pela Administração do Tribunal, tanto para magistrados como para servidores.

Fonte: Ascom/TJAC