Recuperação judicial é tema do próximo webinário da Enfam

Entre os temas que precisam de aprofundamento por conta da pandemia de Coronavírus está a recuperação judicial. Sabendo disso, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam promoverá nos próximos dias 15 e 19 de junho o webinário Temas Complexos da Recuperação Judicial.  Destinado exclusivamente aos magistrados estaduais e federais, o seminário […]

Entre os temas que precisam de aprofundamento por conta da pandemia de Coronavírus está a recuperação judicial. Sabendo disso, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam promoverá nos próximos dias 15 e 19 de junho o webinário Temas Complexos da Recuperação Judicial.  Destinado exclusivamente aos magistrados estaduais e federais, o seminário virtual está com as inscrições abertas. Os interessados podem fazê-las aqui.

O evento contará com a presença dos ministros da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), especializada em Direito Privado, Luis Felipe Salomão, Isabel Gallotti, Marco Aurélio Belizze, Villas Bôs Cueva e Antonio Carlos Ferreira. Entre os palestrantes ainda estarão os desembargadores Manoel Pereira Calças, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Moacyr Lobato do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e Fernando Silva Wolff, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), assim como as juízas Anglizei Solivan de Oliveira, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT), Maria Cristina de Brito Lima, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Para mais informações, acesse o site da Enfam.