Rede integrada de ensino judicial promove webinário sobre formação na pandemia

Como formar juízes durante a pandemia. Esse é o tema do novo webinário da Global Judicial Integrity Network, que ocorre no próximo dia 22, às 11h. Com a presença da juízas jamaicanas Vinette Beverlin Graham Allen (Suprema Corte) e Marva McDonald Bishop (Corte de Apelação) e de William Brunson, da Escola Nacional Judicial dos Estados […]

Como formar juízes durante a pandemia. Esse é o tema do novo webinário da Global Judicial Integrity Network, que ocorre no próximo dia 22, às 11h. Com a presença da juízas jamaicanas Vinette Beverlin Graham Allen (Suprema Corte) e Marva McDonald Bishop (Corte de Apelação) e de William Brunson, da Escola Nacional Judicial dos Estados Unidos, o evento debaterá os desafios e as oportunidades criadas com a pandemia Covid-19 no que concerne à criação e oferta de treinamento em ética judicial.

De acordo com a organização do seminário virtual, “enquanto, atualmente, a maioria dos judiciários não consegue realizar cursos presenciais, muitos instrutores e escolas de treinamento encontraram novas maneiras criativas de ministrar treinamento, usando métodos de ensino a distância e plataformas virtuais, que podem servir de inspiração”. Baseada em experiências bem-sucedidas de várias escolas e iniciativas de treinamento, estarão em pauta boas práticas e recomendações para treinamentos durante a pandemia.

Para receber o link de acesso e participar do webinário, os interessados devem encaminhar e-mail para unodc-judicialintegrity@un.org.