Regulação de Mercados é o tema da videoconferência de hoje

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências sobre Direito das Telecomunicações, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica, terá sequência hoje com a videoaula sobre “Regulação de Mercados”. O expositor é José Alfredo Risek, especialista em Telecomunicações da República Dominicana. Com início previsto para 18 horas […]

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências sobre Direito das Telecomunicações, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica, terá sequência hoje com a videoaula sobre “Regulação de Mercados”. O expositor é José Alfredo Risek, especialista em Telecomunicações da República Dominicana.

Com início previsto para 18 horas (horário de Brasília), a videoconferência é transmitida ao vivo para magistrados do Brasil, Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.

As videoconferências objetivam o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a capacitação de cerca de 16 mil magistrados brasileiros. As videoaulas buscam a formação continuada dos juízes ao longo do ano.