Retrospectiva Enfam 2022 já está no ar

Relembre os principais momentos da Escola em vídeo disponibilizado no YouTube

O ano de 2022 foi cercado por formações, aprendizagens e conhecimentos na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O Poder Judiciário procurou aperfeiçoar o sistema de justiça brasileiro, ao passo em que a Escola buscou aprimorar o ensino, realizar capacitações e promover seminários de temas que hoje envolvem o campo da magistratura.

Dentre os momentos que marcaram a Enfam ao longo dos 12 meses, estão a posse do ministro Mauro Campbell Marques como diretor-geral da instituição (1º/9) e diversas iniciativas de aperfeiçoamento de magistradas e magistrados, como a Especialização em Prestação Jurisdicional (11/2); os cursos de sensibilização Conhecer Acessível (18/3), voltado à acessibilidade, e sobre Controle de Convencionalidade (3/5); a Formação de Formadores (FOFO) sobre liberdade de expressão, acesso à informação e segurança de jornalista (26/5); e a Degustação da turma do Mestrado Profissional da Enfam (20/9).

Foram muitos os acontecimentos que permearam a Escola neste ano, marcado, principalmente, pelo ensino e pela inovação. Confira todas as ações no vídeo Retrospectiva Enfam 2022, disponível no YouTube.