Riaej e Unesco promovem curso EaD

A Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) abrem inscrições para o Programa Conjunto de Capacitação “Tráfico ilícito de bens culturais”. O curso será ministrado por meio do ambiente virtual, no período de 15/10 a 7/12/2018. Ao todo são 50 vagas […]

A Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) abrem inscrições para o Programa Conjunto de Capacitação “Tráfico ilícito de bens culturais”.

O curso será ministrado por meio do ambiente virtual, no período de 15/10 a 7/12/2018. Ao todo são 50 vagas destinadas à comunidade judicial ibero-americana. Caso o número de inscritos seja excedido, haverá sorteio público.

A ação formativa está dividida em quatro módulos: Legislação Internacional; Legislação Nacional; Uso de Ferramentas Práticas; Papel dos Serviços Policiais e Aduanas na Luta contra o Tráfico Ilícito de Bens Culturais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de 3 a 30/9, pelo site www.riaej.com.