Seminário “Poder Judiciário, o empresariado e a sustentabilidade”

Até o dia 24 de junho, estão abertas as inscrições para o seminário Poder Judiciário, o empresariado e a sustentabilidade, promovido pelaEPM e pela Corregedoria Geral da Justiça, sob a coordenação do corregedor-geral, desembargador José Renato Nalini. O evento será realizado no dia 28 de junho (sexta-feira), das 9h15 às 12h15,noauditório do 3º andar do […]

Até o dia 24 de junho, estão abertas as inscrições para o seminário Poder Judiciário, o empresariado e a sustentabilidade, promovido pelaEPM e pela Corregedoria Geral da Justiça, sob a coordenação do corregedor-geral, desembargador José Renato Nalini.

O evento será realizado no dia 28 de junho (sexta-feira), das 9h15 às 12h15,noauditório do 3º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). O seminário tem o apoio institucional da Academia Paulista dos Magistrados (APM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, servidores do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), estudantes e demais profissionais do Direito.

São oferecidas 100 vagas presenciais e 300 vagas para a modalidade a distância.

Haverá emissão de certificado de participação, mediante registro de frequência.

Mais informações pelo site www.epm.tjsp.jus.br