Sétima edição da newsletter Saber Enfam traz enunciados sobre o novo CPC

A newsletter Saber Enfam Ano 1, N.7, de setembro/2015, é especial sobre o novo CPC e traz os 62 enunciados produzidos e aprovados pelos cerca de 500 magistrados participantes do seminário O Poder Judiciário e o novo CPC, realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), de 26 a 28 de agosto, […]

A newsletter Saber Enfam Ano 1, N.7, de setembro/2015, é especial sobre o novo CPC e traz os 62 enunciados produzidos e aprovados pelos cerca de 500 magistrados participantes do seminário O Poder Judiciário e o novo CPC, realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), de 26 a 28 de agosto, em Brasília. Além dos enunciados, o informativo faz um apanhado dos três dias do evento.

A newsletter

Com o objetivo de democratizar o acesso à informação e aproximar a comunidade jurídica, a Escola Nacional lançou, em março deste ano, o informativo digital Saber Enfam produzido pela Comunicação institucional e distribuído para mais de 13 mil magistrados. Clique aqui para acessar as edições publicadas.

Por meio da Saber Enfam, os magistrados são informados em primeira mão sobre o período de inscrições dos cursos de educação a distância realizados na plataforma digital da Escola, sobre os futuros cursos presenciais de aperfeiçoamento, além de outras ações educacionais promovidas pela Enfam.

Com a divulgação antecipada, os magistrados podem planejar as suas participações nos cursos e eventos. A newsletter Saber Enfam utiliza um sistema moderno e de grande alcance para chegar aos juízes federais e estaduais de todo o país.

Como se cadastrar

O magistrado interessado em receber o informativo deve solicitar à Escola Judicial ou da Magistratura de seu tribunal que envie o pedido de inclusão no cadastro da newsletter, juntamente com seguintes dados: nome, e-mail, telefone e CPF, para o e-mail enfam@enfam.jus.br ou pelo malote digital.