Portal da Enfam traz link para aplicativo voltado a dispositivos móveis

O site da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) disponibiliza na sua página na internet (home) o link para download de aplicativo para celular e tablet que conecta usuários a diversas informações e serviços prestados pela Escola. É possível acessar o link, também, por QR Code, para aqueles dispositivos que tiverem o […]

O site da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) disponibiliza na sua página na internet (home) o link para download de aplicativo para celular e tablet que conecta usuários a diversas informações e serviços prestados pela Escola. É possível acessar o link, também, por QR Code, para aqueles dispositivos que tiverem o leitor apropriado.

Desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Enfam, o aplicativo é um guia rápido de consulta, em que estão disponíveis os principais contatos da Escola, o calendário anual de cursos, as notícias mais recentes do portal, as edições do informativo eletrônico Saber Enfam e o banco de imagens dos cursos e eventos realizados pela Escola.

Informações sobre cursos em andamento também podem ser consultadas por dispositivos móveis. Para facilitar a rotina dos magistrados que participam de ações de formação promovidas pela Enfam, o aplicativo aponta para o conteúdo programático e material de apoio do curso, além de oferecer indicações de serviços e informações úteis a visitantes de outras cidades.