Site de fiscalização de orçamento público elogia Enfam

No último domingo (28 de fevereiro), a coluna Carrinho de Compras do site Contas Abertas parabenizou a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados pela justificativa apresentada para o empenho de 91 mil reais, referente a gastos com a contratação de serviços e a organização do Curso de Formação de Multiplicadores em Mediação e Técnicas Autocompositivas, ocorrido em Belo Horizonte, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, e pela iniciativa de realização do evento.

O curso capacitou 40 magistrados da 1.ª Região, que compreende 13 estados e o Distrito Federal. Os cursos destinados a formar multiplicadores possibilitam a melhoria das ações do Judiciário, pois habilitam os magistrados a replicar, nos tribunais em que trabalham, os ensinamentos adquiridos, o que gera maior economia e abrangência.

Participaram do evento, no total, 50 pessoas, entre magistrados, servidores e colaboradores. A abertura do encontro contou com a presença do ministro Arnaldo Esteves, representando o diretor-geral da Enfam, Fernando Gonçalves.

Leia a matéria na íntegra.