STJ realiza pesquisa sobre metas prioritárias em 2019

Entre os dias 22 de agosto e 6 de setembro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizará uma enquete sobre as Metas Nacionais de 2019. O questionário será aplicado pela segunda vez e definirá as prioridades do Poder Judiciário para o próximo ano. A pesquisa é uma forma de utilização de princípios de gestão participativa […]

Entre os dias 22 de agosto e 6 de setembro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizará uma enquete sobre as Metas Nacionais de 2019. O questionário será aplicado pela segunda vez e definirá as prioridades do Poder Judiciário para o próximo ano.

A pesquisa é uma forma de utilização de princípios de gestão participativa e democrática na construção das políticas, conforme a Resolução n. 221 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 10 de maio de 2016.

A iniciativa visa aproximar o Judiciário do cidadão, de modo que as metas estejam em harmonia com as expectativas da sociedade.

A pesquisa será on-line e fundamentará o planejamento estratégico do tribunal. Os resultados serão divulgados no XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para o fim deste ano, quando serão definidas as metas do Judiciário para 2019.

Participe com a sua opinião para melhorar a Justiça.

Fonte: STJ