STJ sedia evento sobre direito previdenciário

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), com apoio da OAB/Federal, OAB/DF e Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) Nacional, promovem no próximo dia 24 o seminário Direito Previdenciário: Diálogo e Reflexão entre a doutrina e a Jurisprudência das Cortes Superiores. A intenção é promover a reflexão sobre direito […]

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), com apoio da OAB/Federal, OAB/DF e Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) Nacional, promovem no próximo dia 24 o seminário Direito Previdenciário: Diálogo e Reflexão entre a doutrina e a Jurisprudência das Cortes Superiores.

A intenção é promover a reflexão sobre direito previdenciário e a concretização de direitos sociais, bem como tratar da jurisprudência firmada nas cortes superiores e da migração ou não para os Regimes de Previdência Complementar.

Entre os palestrantes estão os ministros Sérgio Kukina e Napoleão Nunes Maia, e o juiz federal José Antônio Savaris (TRF4). As palestras serão das 8h às 18h, no auditório da Casa.

O seminário é voltado para o público em geral e as vagas são limitadas. O certificado de participação será disponibilizado no site da IBDP ao final do evento, desde que seja realizado o credenciamento na abertura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 no site do IBDP.

Confira a programação.

Fonte: SCO/STJ