TJDFT abre inscrições para cursos compartilhados pela Enfam

Estão abertas as inscrições para os cursos “Improbidade Administrativa” e “Gestão de Pessoas”, ambos na modalidade a distância, oferecidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Interessados no curso “Gestão de Pessoas” têm até o dia 19 deste mês para solicitar sua inscrição. Já para o curso “Improbidade Administrativa”, o período […]

Estão abertas as inscrições para os cursos “Improbidade Administrativa” e “Gestão de Pessoas”, ambos na modalidade a distância, oferecidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Interessados no curso “Gestão de Pessoas” têm até o dia 19 deste mês para solicitar sua inscrição. Já para o curso “Improbidade Administrativa”, o período de matrícula segue até o dia 20.

Ambos serão realizados entre 26/9 e 27/10, com carga de 40 horas-aula. O conteúdo dos cursos é compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Enquanto o curso “Gestão de Pessoas” busca propiciar ao magistrado conhecimentos para auxiliá-lo como gestor de pessoas nas atividades que desempenha, o de “Improbidade Administrativa” visa instrumentalizar o magistrado com conhecimentos fundados em alterações legislativas recentes, ajudando-o nas atividades que desenvolve, na função de juiz, diante dessa temática.

Foram oferecidas 40 vagas em cada curso, sendo 36 destinadas a magistrados do TJDFT e quatro vagas reservadas a magistrados de outros órgãos, que podem se inscrever por meio dos links a seguir: Improbidade Administrativa (TJDFT) e Gestão de Pessoas (TJDFT) .