Trabalhos para a Série Monografias do CEJ podem ser enviados até 26 de fevereiro

Os magistrados interessados em participar da seleção pública de trabalhos de dissertações de mestrado e teses de doutorado para publicação na Série Monografias do CEJ, para o ano de 2016, têm até o próximo dia 26 de fevereiro de 2016 para enviar seus trabalhos. A Coleção é editada pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho […]

Os magistrados interessados em participar da seleção pública de trabalhos de dissertações de mestrado e teses de doutorado para publicação na Série Monografias do CEJ, para o ano de 2016, têm até o próximo dia 26 de fevereiro de 2016 para enviar seus trabalhos. A Coleção é editada pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal e tem por objetivo estimular o estudo, a produção intelectual e a divulgação de monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal, por parte de magistrados, servidores da instituição ou ainda de outros profissionais de Direito.

Confira na página do Conselho da Justiça Federal (CJF) o Edital de chamada para seleção dos trabalhos a serem publicados na Série em 2016.