Curso Gestão Cartorária, compartilhado pela Enfam, tem inscrições abertas

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) – UNICORP abriu inscrições para curso de Gestão Cartorária  na modalidade de educação a distância. O curso é produzido e compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam.  A turma será composta por magistrados do TJBA e de outros […]

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) – UNICORP abriu inscrições para curso de Gestão Cartorária  na modalidade de educação a distância.
O curso é produzido e compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam.  A turma será composta por magistrados do TJBA e de outros tribunais, e terá no mínimo 20 e no máximo 30 alunos. Três vagas são destinadas a magistrados de outros estados.

Contextualizado para a realidade da Justiça baiana, o curso acontecerá sob a coordenação pedagógica da UNICORP, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade.

O curso Gestão Cartorária terá início em 25 de abril, e será ministrado pela magistrada acriana Dra. Mirla Regina da Silva Cutrim e tem como objetivo habilitar os participantes para administrar com eficiência e eficácia a sua unidade jurisdicional, com base em uma nova cultura judiciária, assentada no planejamento estratégico.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis até 13 de abril, e podem ser feitas pelo Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), para os magistrados do TJBA, e pelo Siec-Visitantes, para magistrados de outros tribunais.