Tribunal elege membros para o Conselho Superior da Enfam

Nessa quarta-feira (8), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os novos membros que constituirão o Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As desembargadoras Marga Tessler, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), e Kátia Amaral, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), integrarão […]

Nessa quarta-feira (8), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os novos membros que constituirão o Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

As desembargadoras Marga Tessler, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), e Kátia Amaral, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), integrarão o Conselho Superior, representando a Justiça Federal e a Justiça estadual na escola de magistrados no biênio 2018-2020. 

Formação do Conselho

O Conselho Superior da Enfam é formado por cinco ministros do STJ (três deles ocupantes dos cargos de diretor-geral e vice-diretor da Enfam e de diretor do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal) e outros quatro magistrados, representando igualmente a Justiça Federal e a Justiça estadual.