Última videoconferência de maio terá como tema Direito Processual Civil Comparado

A última videoconferência de maio entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica, está confirmada para hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com debate sobre o tema Direito Processual Civil Comparado. A videoaula terá como expositora a magistrada Selva Klett, ministra […]

A última videoconferência de maio entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica, está confirmada para hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com debate sobre o tema Direito Processual Civil Comparado. A videoaula terá como expositora a magistrada Selva Klett, ministra do Tribunal de Apelações do Uruguai e diretora do Centro de Estudos Judiciais daquele país.

Como ocorreu com as demais, a videoconferência será transmitida ao vivo, com o conteúdo gravado para disponibilização pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 30 de maio. Estão previstas as participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.