Último dia de inscrição no debate sobre análise e valoração da prova

Hoje é o último dia para se inscrever no primeiro encontro do ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”, promovido pela Enfam

Hoje é o último dia para se inscrever no primeiro encontro do ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O evento acontece amanhã (24), às 8h30, e contará com a presença de Jordi Ferrer Beltrán, professor de Filosofia de Direito e diretor do mestrado sobre raciocínio probatório da Universidade de Girona, na Espanha. Ele falará sobre “A concepção persuasiva ou subjetiva e a concepção racional da prova”. Participam ainda o professor Fernando Braga e o pesquisador Eduardo Villar, ambos do Programa de Pós-Graduação da Enfam e magistrados federais da 5ª Região.

Com coordenação científica do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito: “Desenvolvimento sustentável e impacto das decisões judiciais”, o ciclo de debates é destinado a todos os magistrados, em especial docentes e discentes do mestrado Enfam, e aos demais interessados no tema. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.