Últimos dias para inscrições no curso Estudo de Caso como método pedagógico-FGV

Até o próximo dia 30 de abril será possível realizar inscrição para o curso Laboratório de Aprimoramento Docente – estudo de caso como método pedagógico de ensino, ministrado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), nos dias 12 e 13 de maio, na sede da Escola Superior da Magistratura de Goiás, em Goiânia (GO). […]

Até o próximo dia 30 de abril será possível realizar inscrição para o curso Laboratório de Aprimoramento Docente – estudo de caso como método pedagógico de ensino, ministrado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), nos dias 12 e 13 de maio, na sede da Escola Superior da Magistratura de Goiás, em Goiânia (GO).

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está oferecendo edições regionalizadas do curso, visando alcançar o maior número de magistrados e servidores a serem capacitados. As inscrições serão feitas por intermédio das escolas e o público prioritário são os juízes formadores e servidores de GO, DF, MS, MT e TO. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, a Enfam as disponibilizará para formadores de outros estados.

O objetivo da Enfam é propiciar aos magistrados formadores e aos servidores das escolas judiciais e da magistratura, que atuam na formação, a utilização do método de estudo de caso como uma ferramenta pedagógica para problematizar situações práticas da atividade judicial.

O próximo Laboratório de estudo de caso está previsto para os dias 2 e 3 de junho, em Natal (RN) e contemplará os magistrados formadores e servidores dos estados do RN, MA, PI, CE e PB.