Universidade de Salamanca oferece sete cursos de especialização em Direito

Os magistrados brasileiros interessados em fazer uma especialização em Direito na Espanha podem concorrer a uma vaga nos sete cursos de especialização oferecidos pela Universidade de Salamanca. Os cursos serão realizados no período de 13 a 29 de janeiro e tem carga horária de 120 horas/aula. Clique aqui para fazer contato com a Universidade. Os […]

Os magistrados brasileiros interessados em fazer uma especialização em Direito na Espanha podem concorrer a uma vaga nos sete cursos de especialização oferecidos pela Universidade de Salamanca. Os cursos serão realizados no período de 13 a 29 de janeiro e tem carga horária de 120 horas/aula. Clique aqui para fazer contato com a Universidade.

Os sete cursos oferecidos são: Atualização em teoria jurídica do delito: garantia versus eficácia; Contratos e danos; Crime organizado, corrupção e terrorismo; Direito administrativo e financeiro: assistência jurídica e instituições públicas; A tutela dos direitos constitucionais nas democracias atuais; Problemas atuais do direito do trabalho e os direitos fundamentais e o Processo civil, arbitragem e mediação.

A Universidade de Salamanca oferece a docentes ibero-americanos desde 1995, e desde então cerca de dez mil profissionais do Direito de mais de 20 países estudaram na instituição espanhola.

Inscrição

A pré-inscrição nos cursos de especialização em direito na Universidade de Salamanca pode ser realizada inteiramente pela internet. A pré-inscrição online é gratuita e basta preencher o formulário eletrônico disponível no site e anexar a documentação exigida (fotografia, cópia do diploma universitário, uma cópia do currículo e duas cartas de recomendação.