Videoaula de amanhã terá especialista explicando repercussão do sistema de impugnação no sistema penal

O novo sistema de impugnação e suas repercussões no sistema penal é o assunto escolhido para a videoconferência de amanhã à noite entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Quarta e última sobre o tema Direitos Penal Juvenil, a videoaula terá como expositor o magistrado Omar Vargas Rojas, coordenador do Tribunal de […]

O novo sistema de impugnação e suas repercussões no sistema penal é o assunto escolhido para a videoconferência de amanhã à noite entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Quarta e última sobre o tema Direitos Penal Juvenil, a videoaula terá como expositor o magistrado Omar Vargas Rojas, coordenador do Tribunal de Apelação da Sentença Penal Juvenil da Costa Rica.

Resultado de uma das mais importantes parcerias definidas pela Enfam na gestão do ministro Cesar Asfor Rocha, a videoaula de amanhã começa às 18 horas (horário de Brasília) e deverá ter participação de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador. Compondo o Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências, as aulas objetivam capacitar os magistrados brasileiros e cooperar com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej).