Videoaula de hoje debaterá o tema Aplicação da Oralidade no Direito do Trabalho

A série de videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica, terá prosseguimento hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com o tema Aplicação da Oralidade no Direito do Trabalho. A primeira videoaula de maio terá como expositora a advogada Clélia […]

A série de videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica, terá prosseguimento hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com o tema Aplicação da Oralidade no Direito do Trabalho. A primeira videoaula de maio terá como expositora a advogada Clélia Calvo Bermúdez.

A exemplo das anteriores, a videoconferência será transmitida ao vivo, com todo conteúdo gravado e disponibilizado pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 9 de maio. Além de magistrados do Brasil e da Costa Rica, estão inscritos para videoaula de hoje juízes de Honduras, Panamá e El Salvador.