Videoaula de hoje debaterá o tema Incorporação da Oralidade nos Processos de Família

A série de videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica prossegue hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com o tema Incorporação da Oralidade nos Processos de Família. A exposição a respeito do assunto será da magistrada argentina Silvana Ballarín, […]

A série de videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica prossegue hoje, às 18 horas (horário de Brasília), com o tema Incorporação da Oralidade nos Processos de Família. A exposição a respeito do assunto será da magistrada argentina Silvana Ballarín, presidente do Tribunal de Família e professora da Universidade Nacional de Mar del Plata.

A exemplo das anteriores, a videoconferência será transmitida ao vivo, com todo conteúdo gravado e disponibilizado pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 23 de maio. Estão inscritos para os debates magistrados do Brasil, da Costa Rica, de Honduras, Panamá e El Salvador. Na próxima sexta-feira, dia 27, será sobre Direito Processual Civil Comparado.