Videoconferência de amanhã debaterá experiências e análises de reformas eleitorais

Experiências de sistematização e análises de reforma em matéria de Justiça Eleitoral. Com este tema, a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica chegam amanhã, às 18 horas, à vigésima videoconferência do ciclo iniciado em março. A videoaula terá como expositora Arlette Bolaños Barquero, assessora da presidência do Tribunal Supremo de Eleições da Costa […]

Experiências de sistematização e análises de reforma em matéria de Justiça Eleitoral. Com este tema, a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica chegam amanhã, às 18 horas, à vigésima videoconferência do ciclo iniciado em março. A videoaula terá como expositora Arlette Bolaños Barquero, assessora da presidência do Tribunal Supremo de Eleições da Costa Rica e coordenadora de Informação de Jurisprudência Normativa daquela Corte.

Como ocorreu com as anteriores, a videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado e disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 29. Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras e El Salvador. A última videoaula teve a participação do diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), juiz Roberto Portugal Bacellar.