Videoconferência de amanhã debaterá o tema medidas cautelares no processo contencioso

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências 2012 terá sequência amanhã, a partir das 18 horas, com a penúltima videoaula da série sobre o assunto Processo contencioso administrativo. O tema de amanhã entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica será Medidas cautelares, com exposição do magistrado costarricense Joaquín Villalobos Soto, do Tribunal Contencioso Administrativo […]

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferências 2012 terá sequência amanhã, a partir das 18 horas, com a penúltima videoaula da série sobre o assunto Processo contencioso administrativo. O tema de amanhã entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica será Medidas cautelares, com exposição do magistrado costarricense Joaquín Villalobos Soto, do Tribunal Contencioso Administrativo do Poder Judiciário da Costa Rica.

Resultado de importante parceria definida pela Enfam na gestão do ministro Cesar Rocha, a série de videoconferências objetiva o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a capacitação dos cerca de 16 mil magistrados brasileiros. As videoaulas buscam a formação continuada dos juízes ao longo do ano. Além de representantes do Brasil e da Costa Rica, a de amanhã deverá ter participação de magistrados de Honduras, Panamá e El Salvador.