Videoconferência de amanhã debaterá os poderes e deveres dos juízes de família

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial retorna amanhã, às 18 horas, com o assunto Perfil ideal, poderes e deveres do juiz de família e de outros participantes. A videoaula terá como expositora a magistrada costarriquenha Mauren Solís Madrigal, juíza de Família e dos Desamparados da Costa Rica. A videoconferência terá […]

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial retorna amanhã, às 18 horas, com o assunto Perfil ideal, poderes e deveres do juiz de família e de outros participantes. A videoaula terá como expositora a magistrada costarriquenha Mauren Solís Madrigal, juíza de Família e dos Desamparados da Costa Rica. A videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado para disponibilização pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 20.

Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador. A videoaula da sexta-feira passada, que trataria do tema Direito de Família no Direito Comparado Ibero-Americano e a Construção de uma Teoria Geral de Direito Processual foi cancelada por razões técnicas.