Videoconferência de amanhã mantém o Direito de Família como conteúdo principal

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial prossegue amanhã, às 18 horas, com o tema O Direito de Família no Direito Comparado Ibero-Americano e a Construção de uma Teoria Geral de Direito Processual. A videoaula terá como expositores o magistrado costarriquenho Diego Benavides Santos, do Tribunal Superior de Família da Costa […]

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial prossegue amanhã, às 18 horas, com o tema O Direito de Família no Direito Comparado Ibero-Americano e a Construção de uma Teoria Geral de Direito Processual. A videoaula terá como expositores o magistrado costarriquenho Diego Benavides Santos, do Tribunal Superior de Família da Costa Rica, e o juiz salvadorenho Alex David Marroquin Matinez, responsável pela Secretaria da Criança e Adolescentes de El Salvador.

A exemplo das demais, a videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado para disponibilização pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 13. Estão previstas as participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.