Videoconferência de hoje debate aplicação dos tratados internacionais na fixação da jornada de trabalho

Aplicação dos tratados internacionais na fixação da jornada de trabalho. Este será o tema da videoconferência de hoje, às 18 horas, entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Segunda sobre Direito do Trabalho e vigésima-sexta da série iniciada em março, a videoaula terá como expositor o advogado William Buckley Buckley, especialista na […]

Aplicação dos tratados internacionais na fixação da jornada de trabalho. Este será o tema da videoconferência de hoje, às 18 horas, entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica. Segunda sobre Direito do Trabalho e vigésima-sexta da série iniciada em março, a videoaula terá como expositor o advogado William Buckley Buckley, especialista na matéria.

Parte de um programa definido pela Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej), as videoconferências se propõem a cooperar com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede, ao mesmo tempo em que capacitam magistrados brasileiros. A exemplo das anteriores, a videoaula terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado e disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro. Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras e El Salvador.