Videoconferência de hoje debate Direitos do Consumidor e Telecomunicações

Terceira videoconferência sobre o assunto Direito das Telecomunicações, a videoaula de hoje à noite entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica debaterá o tema Direitos do Consumidor e Telecomunicações. O expositor será o assessor jurídico da Direção Geral de Qualidade da Superintendência de Telecomunicações […]

Terceira videoconferência sobre o assunto Direito das Telecomunicações, a videoaula de hoje à noite entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica debaterá o tema Direitos do Consumidor e Telecomunicações. O expositor será o assessor jurídico da Direção Geral de Qualidade da Superintendência de Telecomunicações da Costa Rica, Freddy Artavia. As videoaulas buscam a formação continuada dos juízes ao longo do ano.

Com início confirmado para 18 horas (horário de Brasília), a videoconferência de hoje terá participação de magistrados do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador. As videoaulas têm por objetivos a cooperação com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a capacitação de cerca de 16 mil juízes.