Videoconferência de hoje debate Direitos Trabalhistas

Na segunda videoconferência sobre Direito do Trabalho, a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica debatem hoje, a partir das 19 horas de Brasília, o tema Direitos Trabalhistas. A vigésima-quinta videoaula da série terá como expositor um advogado especialista do Panamá. Iniciadas em março deste ano, as videoconferências objetivam à cooperação com o intercâmbio de conhecimento […]

Na segunda videoconferência sobre Direito do Trabalho, a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica debatem hoje, a partir das 19 horas de Brasília, o tema Direitos Trabalhistas. A vigésima-quinta videoaula da série terá como expositor um advogado especialista do Panamá.

Iniciadas em março deste ano, as videoconferências objetivam à cooperação com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej), bem como à capacitação de magistrados brasileiros. A exemplo das anteriores, a videoaula de hoje terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado e disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 24. Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras e El Salvador.