Videoconferência de hoje debaterá os direitos indenizatórios nos tratados internacionais

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial terá sequência hoje à noite, a partir das 19 horas, com o assunto Direito indenizatório. Última relativa ao tema Os tratados internacionais no âmbito do Direito do Trabalho, a videoaula terá como expositor um especialista panamenho. A videoconferência terá transmissão ao vivo, com o […]

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial terá sequência hoje à noite, a partir das 19 horas, com o assunto Direito indenizatório. Última relativa ao tema Os tratados internacionais no âmbito do Direito do Trabalho, a videoaula terá como expositor um especialista panamenho. A videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado para disponibilização pela Enfam na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro.

Como ocorreu com todas as videoconferências anteriores, a de hoje deverá ter participação de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador. Acesso à justiça dos povos indígenas será o assunto a ser tratado pelas últimas quatro videoaulas do ano. O primeiro item sobre a matéria – Perícias culturais – está confirmado para o próximo dia 4 de novembro.