Videoconferência sobre legislação em saúde já está à disposição dos interessados

Por questões didáticas, a videoconferência da última sexta-feira, dia 11, tratou de legislação em saúde e não da regulamentação em matéria de HIV nos países ibero-americanos, conforme fora divulgado. Esse tema deverá ser apresentado na videoaula da próxima sexta, dia 18. A palestra da especialista costarriquenha Monica Bolis foi gravada e está à disposição dos […]

Por questões didáticas, a videoconferência da última sexta-feira, dia 11, tratou de legislação em saúde e não da regulamentação em matéria de HIV nos países ibero-americanos, conforme fora divulgado. Esse tema deverá ser apresentado na videoaula da próxima sexta, dia 18. A palestra da especialista costarriquenha Monica Bolis foi gravada e está à disposição dos interessados na página da Enfam, na coluna Veja também.

A série de videoconferências entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica serve de cooperação da Enfam com o intercâmbio de conhecimento entre os integrantes da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ) e para capacitação dos magistrados brasileiros.