Videoconferências da Enfam começam a debater Direito Penal amanhã

A vigésima-primeira videoconferência entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica está confirmada para amanhã, às 18 horas. O assunto principal das videoaulas de setembro versará sobre Direito Penal Internacional. A série começa com o tema A extradição versus direitos fundamentais, que terá como expositor o magistrado costarriquenho Willian Serrano Baby, juiz penal […]

A vigésima-primeira videoconferência entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica está confirmada para amanhã, às 18 horas. O assunto principal das videoaulas de setembro versará sobre Direito Penal Internacional. A série começa com o tema A extradição versus direitos fundamentais, que terá como expositor o magistrado costarriquenho Willian Serrano Baby, juiz penal e especialista da escola daquele país nesse conteúdo.

O objetivo das videoaulas é cooperar com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ) e de capacitar magistrados brasileiros. A exemplo das anteriores, a videoconferência terá transmissão ao vivo, com o conteúdo gravado e disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 12. Estão previstas participações de juízes do Brasil, da Costa Rica, Honduras e El Salvador.