Videoconferências entre Enfam e Escola da Costa Rica serão retomadas hoje com o tema Direito das Telecomunicações

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica será retomada hoje com o assunto Direito das Telecomunicações. Com início confirmado para as 18 horas (horário de Brasília), a videoaula de hoje debaterá o tema Abertura de Mercados e Competência e terá como expositora a advogada Andrés Oviedo Guzmán, especialista […]

A série de videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica será retomada hoje com o assunto Direito das Telecomunicações. Com início confirmado para as 18 horas (horário de Brasília), a videoaula de hoje debaterá o tema Abertura de Mercados e Competência e terá como expositora a advogada Andrés Oviedo Guzmán, especialista em Direito das Telecomunicações.

Denominada Ciclos Ibero-Americanos de Videoconferências 2012, a iniciativa objetiva a cooperação com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a capacitação dos cerca de 16 mil magistrados brasileiros. Faz parte de um programa estabelecido pela escola costarriquenha em 2010 e busca a formação continuada dos juízes ao longo do ano. A videoaula de hoje deverá ter participação de representantes do Brasil, da Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.