Webinário sobre vacinas para Covid-19 será transmitido pela Enfam

Amanhã (5) pela manhã, de 9h30 às 12h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) transmite o webinário “Vacinas para Covid-19: Acesso, Regulação e Concorrência”, promovido pelos Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e Escola da Magistratura Regional Federal 2ª Região (Emarf). Moderado pela juíza federal Márcia Maria Nunes de Barros, […]

Amanhã (5) pela manhã, de 9h30 às 12h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) transmite o webinário “Vacinas para Covid-19: Acesso, Regulação e Concorrência”, promovido pelos Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e Escola da Magistratura Regional Federal 2ª Região (Emarf).

Moderado pela juíza federal Márcia Maria Nunes de Barros, especializada em propriedade intelectual, o evento virtual debaterá temas como acesso global à vacina, Direito da Concorrência, regulação sanitária, além de inovação e acesso a medicamentos.  Doutores e mestres ocuparão a mesa. São eles: a juíza federal Caroline Somesom Tauk; o gerente-geral de medicamentos e produtos biológicos da Anvisa, Gustavo Mendes Lima Santos; a professora e chefe do Departamento de Direito Comercial da USP, Paula Andrea Forgioni, e o assessor especial em política de saúde do South Centre, em Genebra, Gérman Velasquez.

O evento será transmitido pelo YouTube da Enfam e é destinado a magistrados, membros do Ministério Público, procuradores e demais interessados. Não é necessário fazer inscrição prévia. Aqueles que preferirem acompanhar o webinário pelo Zoom, podem fazê-lo aqui.