XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário

Estão abertas as inscrições para a XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciários, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro na cidade de Manaus (AM). Os servidores do judiciário de todo o país poderão apresentar projetos nas áreas judicial e administrativa. Os interessados devem inscrever-se através do site, com […]

Estão abertas as inscrições para a XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciários, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro na cidade de Manaus (AM). Os servidores do judiciário de todo o país poderão apresentar projetos nas áreas judicial e administrativa.

Os interessados devem inscrever-se através do site, com o preenchimento completo do formulário eletrônico até o dia 20 de setembro. No ato da inscrição o candidato deverá realizar o upload do projeto em formato pdf. Podem participar também equipes compostas por servidores e terceirizados, porém somente um servidor representará o grupo, caso o projeto seja escolhido.

Os trabalhos deverão abordar um dos cinco temas relacionados com atividades do Poder Judiciário: Gestão Estratégica, Gestão do Processo Judicial, Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas e Gestão Socioambiental.

A seleção dos trabalhos passará por três etapas, são elas: triagem interna – com a averiguação do cumprimento dos requisitos estabelecidos; seleção das melhores iniciativas– selecionará os três melhores projetos de cada tema; e apresentação e classificação das propostas escolhidas.

Todos os projetos selecionados para a etapa da apresentação receberão certificado de menção honrosa. A divulgação e a premiação dos vencedores dos melhores trabalhos serão realizadas no dia 14 de novembro.

A Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário é um evento anual que tem como objetivo disseminar e premiar boas práticas realizadas pelo Poder Judiciário, assim como conferir maior transparência às diversas atividades exercidas. 

Para mais informações acesse : www.tjam.jus.br