Enfam abre inscrições para 1º Encontro Nacional de Tutores

Estão abertas, a partir de hoje (23), as inscrições para o 1º Encontro Nacional de Tutores. O evento, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na sede da Escola, em Brasília. Com o intuito de aprimorar as práticas de mediação em cursos […]

Estão abertas, a partir de hoje (23), as inscrições para o 1º Encontro Nacional de Tutores. O evento, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na sede da Escola, em Brasília.

Com o intuito de aprimorar as práticas de mediação em cursos para a formação profissional de magistrados, a ação educacional destina-se a cerca de 150 tutores dos cursos a distância da Enfam e das escolas estaduais e federais, além de convidados. A Escola arcará com os custos de até 80 de seus tutores.

Ao longo dos dois dias, num total de 16 horas-aula, as atividades incluirão oficinas, palestras e debates. Os principais eixos temáticos são inovação de estratégias e metodologias na área pedagógica. O aprimoramento do relacionamento entre tutor e aluno e das avaliações no curso a distância também fazem parte dos temas programados.

Para mais informações, acesse as orientações sobre o Encontro. Interessados devem realizar a inscrição, até o dia 16 de agosto.